Um problema para Zinedine Zidane desde a sua volta ao Real Madrid - aqui falando do treinador, Gareth Bale pode realmente estar de saída do clube merengue na próxima abertura do "Mercado da Bola".

Após diversas especulações a respeito do tema, o próprio clube afirmou durante essa semana que estuda, sim, a possibilidade de liberar o atacante galês para negociar sua saída. Desde que anunciou em 26 de maio de 2018 que gostaria de deixar os "blancos", como também é conhecido o Real Madrid na Espanha, seu desempenho só tem despencado, tanto que atualmente ele está no banco de reservas e algumas vezes nem nesse ele aparece.

Gareth Bale - atacante do Real Madrid.
Gareth Bale - atacante do Real Madrid.

Com o futebol chinês podendo ser um de seus destinos, Gareth Bale ainda tem mercado na Europa, visto que o Tottenham já pensou em repatriá-lo e sua liberação por parte do Real Madrid seria visto com excelentes olhos pela diretoria do clube londrino. Além do Tottenham, outro clube inglês também gostaria de contar com o futebol do galês; aqui falamos do Manchester United, que já demonstraram por diversas vezes vontade de levá-lo para junto de seu elenco e uma ida para o Old Trafford poderia ser um bom destino para o atacante em questão.

Agora é saber se realmente esses clubes que outras ocasiões já demonstraram interesse em contar com o seu futebol, realmente poderão apresentar propostas ao Real Madrid na próxima abertura da janela de transferências.