O meia argentino Paulo Dybala segue com seu futuro indefinido. Após ter seu nome especulado em diversas equipes do futebol europeu no início da temporada, como Tottenham, Manchester United e Borussia Dortmund, o camisa 10 da Juventus novamente cogita deixar o clube italiano na próxima janela de transferências.

Sabendo disso, os grandes "concorrentes" da Juventus no cenário do futebol europeu voltam a colocar Dybala em seu radar. Entretanto, mais um clube pode fazer uma investida pelo jogador: Trata-se do Paris Saint-Germain. O interesse é forte, tendo em vista que os dirigentes do clube francês entendem que o meia argentino é uma grande oportunidade de mercado, além de ter excelente potencial.

Além da grande qualidade de Dybala, a contratação também se explica pela quase certa saída do atacante Mauro Icardi, que deve voltar para a Inter de Milão. Há a possibilidade de Neymar Jr voltar ao Barcelona, e com isso, Dybala poderia ser a referência técnica do PSG.

Dybala desperta interesse do Paris Saint-Germain. (Foto:Divulgação)
Dybala desperta interesse do Paris Saint-Germain. (Foto:Divulgação)

Entretanto, a Juventus não quer perder um de seus principais jogadores. Por isso, a diretoria do clube italiano deve montar uma grande operação, que envolve a renovação de contrato do jogador, que segue progredindo sem problemas, mesmo com os jogadores e clubes parados por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Está pendente uma reunião entre o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, e o agente do jogador, Jorge Antún. Um contrato para a Dybala é elaborado até junho de 2024, além de um salário de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) por temporada, com bônus incluídos.