Inter contrata promessa das categorias de base do Boca Juniors - o atacante Maxi Zalazar, que chega ao Beira-Rio por empréstimo de duas temporada e por hora irá compor o elenco do time sub-20.

Com 18 anos, o jovem atacante postou em suas redes sociais uma imagem do momento da oficialização com o time brasileiro, onde destacou como "um dia especial".

"Hoje é um dia muito especial para mim. Me torno jogador profissional do Inter. Muito feliz por começar esta nova etapa da minha carreira com o mesmo objetivo, sempre agradecido à minha família, amigos que me ajudaram a realizar um dos meus sonhos", escreveu ele em seu Instagram.

Maxi Zalazar no momento de assinatura de contrato com o Inter.
Maxi Zalazar no momento de assinatura de contrato com o Inter.

Tomás Lujan e Andrés Amaya

Mas não foi somente com Zalazar que o colorado acertou nesta semana, a direção do Sport Club Internacional também confirmou acerto com o também argentino Tomás Lujan - atacante de 19 anos que chega por empréstimo vindo do Platense, clube esse que revelou Eduardo Coudet e com o colombiano Andrés Amaya - meia-atacante de 18 anos e que chega cedido pelo Atlético Huila.

Porém, o trio terá que ter paciência para se integrar ao Colorado - tudo isso devido ao coronavírus, uma vez que o clube suspendeu todas as suas atividades por tempo indeterminado.