Negociação entre Jorge Jesus e Flamengo trava com o coronavirus

Com o técnico português estando contaminado com o "Covid-19" e não podendo sair de casa, as tratativas entre as partes está lenta, o que preocupa o Flamengo, visto o término do vínculo em maio.

Por Müller
Compartilhe

O que parecia se encaminhar para um final feliz, agora com o impacto do "Covid-19" deixou tudo sob suspensão, até mesmo um acerto entre o Flamengo e Jorge Jesus, que tem contrato com o Rubro-Negro somente até o final de maio.

Com o impacto da pandemia, as negociações entre o clube brasileiro e o treinador português seguem, mas de forma mais lenta, após os primeiros contatos entre a direção e os representantes do profissional em questão.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Tendo testado positivo para o novo coronavírus, Jorge Jesus permanece em "quarentena", o que dificulta suas idas as reuniões entre as partes, porém, o atual estado de saúde do treinador não se compara ao maior problema nesta negociação - o lado financeiro.

A diferença pedida por sua permanência no Brasil e consequentemente no Flamengo, frente à ao valor ofertado pelo clube, fica cada vez maior ao passo que a crise econômica desvaloriza a nossa moeda - uma vez que Jorge Jesus estaria pedindo em euros. A moeda utilizada por grande parte dos países da Europa fechou nesta última terça-feira valendo R$ 5,51.

Vale salientar que essa é a única questão que impede no momento um acerto entre treinador e clube, uma vez que o Flamengo já declarou que não irá se opor ao tempo de contrato e deixará essa parte a escolha de Jorge Jesus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal