Mesmo faltando alguns meses para a abertura da "janela" de transferências, alguns times do "Velho Continente" já estão de olho em possíveis reforços para a temporada 2020/2021 e com o Borussia Dortmund - da Alemanha não é diferente, aonde segundo informações vindas da Europa, o clube da Bavária mesmo tendo o interesse na permanência do marroquino Achraf Hakimi, que pertence ao Real Madrid, pode também ir em busca de outro nome para a posição.

Nessa situação, o clube alemão parece estar de olho no belga - Thomas Meunier, do Paris Saint-Germain, que tem contrato com o clube francês até junho e estará livre para assinar depois disso com qualquer outra equipe.

Além da imprensa alemã que já comenta a respeito do assunto, a francesa também já andou comentando sobre a possível transferência. O ex-jogador do PSG e atual comentarista - Jérôme Rothen, em entrevista a rádio "MC Sport" deu a seguinte declaração: "A transferência de Meunier está 100% concluída".

Se realmente ele estiver certo, falta apenas à confirmação por parte do clube francês ou alemão, que até o momento não se manifestaram oficialmente - muito menos o atleta em questão ou seu empresário.

Thomas Meunier - PSG.
Thomas Meunier - PSG.