Icardi desperta interesse do Real Madrid, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante argentino desperta interesse do Real Madrid para a próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Fazendo boa temporada com a camisa do Paris Saint-Germain, o atacante argentino Mauro Icardi volta ao cenário principal do mercado europeu. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador é um dos nomes na pauta da diretoria do Real Madrid para a próxima janela de transferências.

Segundo o jornal, o clube merengue já observa o mercado em busca de reforços para posições específicas. Alguns nomes que não serão aproveitados pelo técnico Zidane devem ser negociados, o que deve gerar espaço para novas contratações. Com isso, o nome do atacante parisiense, que está emprestado pela Inter de Milão, desperta interesse do Real Madrid.

Entretanto, para conseguir a contratação de Icardi, o clube espanhol precisará vencer a disputa com o PSG, tendo em vista que o clube francês pretende pagar 70 milhões de euros (cerca de R$365 milhões) para comprar o atacante em definitivo. Com isso, deve pesar a vontade do jogador, que segundo a imprensa italiana, não quer permanecer no clube francês nas próximas temporadas.

Icardi est no radar do Real Madrid. (Foto:Divulgação/ PSG)
Icardi está no radar do Real Madrid. (Foto:Divulgação/ PSG)

Pelo Real Madrid, Icardi é visto como uma "excelente oportunidade de mercado", tendo em vista sua grande qualidade e o seu preço considerado "acessível" pela diretoria do clube espanhol. Até por isso, o jogador deve esperar as movimentações do Real Madrid sobre sua possível contratação para definir o seu futuro.

Na atual temporada, Icardi vem alternando entre o time titular e o banco de reservas. A sua disputa com Cavani pela posição de referência no ataque é a principal da equipe comandada pelo técnico Tomas Tuchel. São 31 jogos e 20 gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal