A temporada do Real Madrid vem sendo marcada pelas oscilações. Alguns nomes do time merengue, como o belga Eden Hazard, não vem rendendo o esperado pela comissão técnica e pela diretoria, e por isso, o clube espanhol já planeja suas ações no mercado para a próxima janela de transferências.

Sendo assim, de acordo com o jornal inglês Mirror, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, pretende fazer um alto investimento para efetuar a contratação de um dos principais jogadores do futebol mundial na atual temporada: Trata-se do atacante Sadio Mané, do Liverpool.

Segundo o jornal, o atacante senegalês é um dos principais pedidos do técnico Zidane para o ataque do Real Madrid, e mesmo sendo extremamente valorizado, o clube merengue pretende fazer um grande investimento para contar com o jogador do Liverpool para a próxima temporada, com o potencial de ser o grande nome do ataque madridista.

Sadio Mané desperta interesse do Real Madrid, diz jornal. (Foto:Divulgação)
Sadio Mané desperta interesse do Real Madrid, diz jornal. (Foto:Divulgação)

Entretanto, para poder contratar o jogador, o clube merengue acredita que deve oferecer uma proposta entre 130 e 140 milhões de euros (entre R$701 milhões e R$755 milhões) seja suficiente para o Liverpool ceder um dos seus principais atletas, mesmo com o atacante tendo mais três anos de contrato vigente.

Na atual temporada, Mané é autor de 14 gols com a camisa do Liverpool, na histórica campanha que deve culminar com o título inglês. Até por ser considerado por muitos o principal e mais decisivo jogador do time comandado pelo técnico Jürgen Klopp, os dirigentes dos Reds devem fazer jogo duro, assim como foi feito com Salah, que despertou interesse de outros gigantes da Europa no início da atual temporada.