Depois de anunciar a contratação do volante Jean, ex-Palmeira, por empréstimo até o final da temporada, o Cruzeiro que irá disputar a Série B - do Brasileirão em 2020, ficou muito próximo de anunciar a chegada de mais um reforço para a equipe comandada por Edilson Batista.

Trata-se de Iván Angulo - também do Palmeiras. Outro que deverá chegar a "Toca da Raposa" por empréstimo até o final do ano. Pequenos detalhes referentes ao pagamento da comissão a um de seus empresários é que está atrasando o anúncio oficial de sua contratação.

Iván Angulo - possível reforço do Cruzeiro.
Iván Angulo - possível reforço do Cruzeiro.

De acordo com as últimas informações publicadas pelo site "globoesporte.com", o empresário que está intermediando as negociações pediu ao Cruzeiro cerca de R$ 200 mil em comissão para o atacante colombiano de 20 anos e em contrapartida, o clube só aceita pagar um valor de R$ 100 mil.

Lembrando que o acerto entre os clubes já está tudo "OK" desde o início desta semana. O salário mensal do jogador será dividido entre as partes - 50% para o Cruzeiro e 50% para o Palmeiras. Ainda durante essa semana, o Cruzeiro acertou os últimos detalhes com o atleta, faltando realmente apenas fechar um acordo com tal agente. Mesmo com o impasse, o clube de Belo Horizonte acredita em um acerto para os próximos dias.