Em busca de reforços para o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras vasculha o mercado em busca de opções. Com isso, a diretoria palmeirense já estabeleceu sua prioridade para contratações, e busca um volante, que seja contratado para brigar pela titularidade na equipe.

Com a mudança de posição de Felipe Melo, que nesta temporada atuará como zagueiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo identificou que o setor do meio-campo tem carências. Além disso, alguns atletas do atual elenco não conseguiram ter grande rendimento na posição, casos de Ramires e Zé Rafael.

Sendo assim, o Palmeiras já estabeleceu o seu mais novo alvo no mercado: Trata-se de Gregore, um dos principais jogadores do Bahia. De acordo com informações da imprensa paulista, Bahia e Palmeiras tem reunião agendada para esta sexta-feira, para discutir valores e possibilidades de transferência.

Gregore desperta interesse do Palmeiras. (Foto:Divulgação)
Gregore desperta interesse do Palmeiras. (Foto:Divulgação)

Muito valorizado pela grande temporada feita em 2019, o jogador já foi alvo de assédio do futebol brasileiro, e também de clubes do exterior. No início de janeiro, o Bahia recusou uma proposta de US$ 4,25 milhões (R$ 22 milhões na cotação atual) do Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Na ocasião, a oferta foi considerada baixa e recusada pelos dirigentes tricolores.

O bom relacionamento entre as diretorias pode facilitar o acerto, e a possibilidade de envolver outros atletas pouco aproveitados no Palmeiras deve auxiliar em um desfecho positivo nesta negociação. Até o momento, o clube paulista efetuou as contratações do lateral Matías Viña, e do atacante Rony.