Haaland pode futuramente defender o Real Madrid, diz empresário

Alf-Inge Haaland em entrevista não negou o desejo de ver seu filho jogando no futebol espanhol, mas diz estar feliz por ver seu filho defendendo o Borussia Dortmund.

Por Müller
Compartilhe

A jovem revelação do Borussia Dortmund pode parar no Real Madrid; pelo menos é isso que diz o pai e empresário de Erling Haaland, de 19 anos.

Segundo o ex-zagueiro que passou por diversos clubes ingleses - como o Manchester City, revelou que o atacante se encaixaria muito bem no futebol espanhol, aonde Alf-Inge Haaland não nega uma possível ida de seu filho ao time "merengue" mediante o pagamento da multa rescisória com o clube alemão.

Haaland pai e Haaland filho.
Haaland pai e Haaland filho.

"Nos vinculam a mais de 100 times entre eles o Real Madrid, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma boa liga para o meu filho, com grandes equipes. Nunca se sabe se jogará na Espanha. O que tiver que acontecer, será", revelou ele.

Apesar de concluir que seu filho se daria bem no futebol espanhol, o empresário do jovem atacante também diz que eles acertaram na escolha pelo Borussia Dortmund; tanto que ele está muito feliz com a decisão tomada por Erling Haaland.

"Estou extremamente feliz por ele no Dortmund. O que mais importa para mim é que ele siga crescendo como está agora. É uma equipe que luta pelo Campeonato Alemão e que está crescendo em competições europeias. É perfeito para seguir sua formação", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal