Ralf, renegado por Tiago Nunes no Corinthians, pode nos próximos dias reforçar a Ponte Preta, segundo informações do repórter Antonio Luppi - da Rádio Bandeirantes. De acordo com a reportagem, o clube já apresentou duas propostas aos representantes do atleta.

Ainda em busca de um acerto, a Ponte Preta quer tentar fechar o acordo com Ralf até sexta-feira, quando encerra o prazo de inscrições para a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista, mas pessoas ligadas ao volante afirmam que as negociações neste momento não avançaram.

Clube e os representantes do jogador iniciaram conversas no início desta semana e a concorrência com outros clubes do Brasil faz com que a "Macaca" pregue cautela. Cruzeiro e Chapecoense também já procuraram o volante após a sua saída do Corinthians.

Com um currículo vitorioso, Ralf se enquadra no perfil procurado pelo clube de Campinas, que tem no volante o nome certo para substituir a saída de Camilo, que partiu para o futebol francês.

Ralf - ex-jogador do Corinthians.
Ralf - ex-jogador do Corinthians.

Corinthians

Pelos lados de Ralf, segundo seu agente, as duas partes fizeram exigências, onde segundo ele, o volante teria aberto mão de uma parte dos valores que lhe cabiam até dezembro e aceitou um parcelamento em 24 vezes - isso falando do desligamento do atleta junto ao Corinthians.

As próximas horas deverão ser decisivas para a conclusão ou não desta possível transferência de Ralf a Ponte Preta; aguardemos!