O Flamengo que se cuide, pois o Benfica - de Portugal promete vir forte em busca de Jorge Jesus - atual comandante técnico do "Rubro-Negro". De acordo com as últimas informações vindas de Lisboa-POR, o Benfica promete fazer uma proposta tentadora ao técnico Jorge Jesus, a partir de maio, quando chegará ao fim o contrato do mesmo com o clube carioca.

A informação foi dada pela "TV Correi da Manhã", de Portugal, onde segundo o canal o presidente do Benfica - Luís Filipe Vieira quer o regresso do treinador e esta disposto a desembolsar 5 milhões de euros líquidos - algo próximo a R$ 25 milhões por temporada a Jorge Jesus.

Jorge Jesus - treinador do Flamengo.
Jorge Jesus - treinador do Flamengo.

Ainda segundo a "TV" em questão, o presidente do clube português e o atual treinador do Flamengo se falam diariamente por telefone, uma vez que teriam fortes relações de amizade.

Porém, Vieira encontra certa barreira com relação a Jorge Jesus e sua volta ao Benfica, por parte da direção do clube, mas mesmo estando em ano de eleição, o mandatário promete não ceder às pressões internas quando tiver que tomar uma decisão.

É bom salientar também que Jorge Jesus ainda não aceitou os novos termos de renovação com o Flamengo e prometeu dar uma resposta em breve.