Mesmo faltando alguns meses para o final da temporada no "Velho Continente" e consequentemente para a reabertura da "Janela de Transferências", Neymar volta a "vitrine" e de acordo com informações de jornal espanhol, está mais próximo de um acerto e de uma volta para Barcelona na próxima temporada.

Pelo menos é essa a informação do jornal "Mundo Deportivo", que destaca a relação do atacante com Leonardo - diretor esportivo do Paris Saint-Germain; dando a entender que está se tornando insustentável o convívio dos dois e o desejo do brasileiro em vestir a camisa blaugrana novamente só aumenta com essa situação.

Neymar pode trocar o PSG pelo Barcelona baseado em novos conflitos com
Neymar pode trocar o PSG pelo Barcelona baseado em novos conflitos com Leonardo - dirigente do clube francês.

Após os compatriotas terem se estranhado pelo representante do PSG não querer negociar a venda do jogador para os culés na última temporada, o último conflito foi depois do craque acusar o clube de não ter deixado ele jogar antes da Champions League.

Mesmo Neymar tendo contrato com o clube parisiense até 2022, existe uma cláusula da FIFA que afirma que um atleta após um período de três temporada ou três anos em uma mesma equipe após o início do vínculo com o time caso este seja assinado antes do jogador completar 28 anos, pode liberá-lo para ir em busca de um novo clube para atuar - mediante pagamento de multa estipulada pela entidade máxima do futebol. Dentro desta "norma" da FIFA, os culés calculam que o brasileiro teria um preço fixado em cerca de 180 milhões de euros - algo próximo a R$ 902 milhões para que possam contar novamente com seus serviços.

Assim sendo, a novela: "Neymar, Paris Saint-Germain, Barcelona", promete novas emoções em breve!