Com seus últimos meses de contrato junto ao Paris Saint-Germain - Thiago Silva que não teve nenhuma conversa com o clube francês para renovar seu vínculo, pode estar de saída para outro gigante da Europa as vésperas de se aposentar.

Estamos falando aqui dos últimos boatos de que o zagueiro brasileiro pode trocar o PSG pelo Barcelona, na próxima temporada - segundo informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Sem custo algum ao clube catalão, Thiago Silva viria de graça, uma vez que seu vínculo com o Paris Saint-Germain encerra no dia 30 de junho. Porém, é bom salientar que até o momento nenhum contato entre as partes foi confirmado, mas o defensor tem claro que se houver a possibilidade de defender as cores do time espanhol - essa passará a ser sua prioridade, independente de outras ofertas.

Vale lembrar que por duas vezes o Barcelona tentou levar Thiago Silva para a Cataluña, porem, não conseguiu competir com Milan e PSG. Aos 35 anos e estando livre dentro de alguns meses, o cenário é outro, e o sonho de poder jogar ao lado do atual melhor jogador do mundo parece cada dia mais próximo.

Thiago Silva - zagueiro do PSG.
Thiago Silva - zagueiro do PSG.