Real Madrid monitora situação de Mbappé no PSG, diz jornal francês

A má relação entre o astro francês e a torcida do PSG é bem vista pelo clube espanhol, que tentará na próxima abertura do mercado da bola a sua contratação.

Por Müller
Compartilhe

Com uma relação ruim entre Mbappé e a torcida do Paris Saint-Germain, deixam o Real Madrid de olho no atacante, de acordo com informações do jornal francês "L’Èquipe".

Segundo o diário em questão, o time "merengue" monitora a situação do jogador, onde na próxima abertura da janela de transferências deverá investir pesado em sua contratação. Como todos sabem e até mesmo já informamos aqui, a má relação entre o jogador e os torcedores é vista com bons olhos pela direção do clube espanhol, que sonha há muito tempo em tê-lo em seu elenco.

Kylian Mbappé est em pé de guerra com a torcida do PSG.
Kylian Mbappé está em "pé de guerra" com a torcida do PSG.

O que pode pesar ainda mais para a saída do atacante francês do PSG, é a possível proibição do jogador em defender a seleção francesa na próxima edição das Olimpíadas - algo comunicado nesta terça-feira pela própria direção do PSG - assim como também já declararam que não deverão liberar Neymar ao Brasil.

O Real Madrid na última abertura do "Mercado da Bola" tentou levar os dois astros do PSG para o seu elenco - aqui falando em Mbappé e Neymar; mas sem sucesso. O atacante francês, no entanto, deverá ser alvo novamente assim que esse voltar a se abrir, uma vez que ele conta com a admiração de Zidane - o atual técnico do time "merengue" e compatriota de Mbappé.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal