Inter dá "chapéu" no Flamengo ao anunciar de forma surpreendente Enzo Saravia

O lateral-direito argentino de 26 anos estava atuando pelo Porto - de Portugal e chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final da atual temporada brasileira.

Por Müller
Compartilhe

Pegando todos de surpresa novamente! Depois de já ter feito isso nesta temporada, ao anunciar a contratação de Gabriel Boschilia - sem ter a informação vazada antes mesmo do anúncio, seja ela oficial ou não, o Colorado surpreende mais uma vez ao anunciar a chegada de Renzo Saravia; o atleta argentino de 26 anos pedido por Eduardo Coudet e que estava jogando no Porto - de Portugal. O lateral-direita chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final deste ano.

Saravia já foi comandando por Coudet no Racing - quando a dupla conquistou o título nacional, na última temporada argentina.

Segundo a informação do Internacional, o jogador chegará entre esse final de semana e o início da próxima a Porto Alegre para exames médicos e posteriormente assinar seu vínculo com o clube. A data para a apresentação oficial do novo lateral-direito do Colorado não fora revelada.

Ainda segundo informações, o clube gaúcho conseguiu dar um "chapéu" no Flamengo, que também estaria negociando com o referido atleta.

Renzo Saravia - ou simplesmente "Enzo Saravia" foi revelado pelo Belgrano - time da primeira divisão argentina, no ano de 2012 e por onde permaneceu até 2017, antes de se transferir para o Racing - time então comandado pelo atual técnico colorado; lembrando que foi justamente sob o comando de Eduardo Coudet, que o lateral conquistou seu maior título em "solo argentino" - o de Campeão Argentino na temporada 2018/2019.

Já em junho do último ano, Saravia foi vendido ao Porto - de Portugal, onde não vingou e por esse motivo está sendo cedido ao Colorado com apenas o pagamento de seus vencimentos mensais até o final de 2020.

Vale lembrar que o atleta em questão já atuou pela seleção principal de seu país - onde conta com nove partidas pela Seleção da Argentina, inclusive, tendo disputado a Copa América de 2019 - no Brasil.

Renz Saravia - novo reforço colorado para 2020.
Renz Saravia - novo reforço colorado para 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal