O Vasco está muito próximo de anunciar a chegada de mais um reforço para o time de Abel Braga na temporada. Trata-se do meio-campista argentino - Martín Benítez, que chega ao São Januário por empréstimo junto ao Independiente-ARG até o final deste ano.

O meio-campista em questão desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, no começo da tarde, onde passará por exames médicos antes de assinar contrato por empréstimo até o final do ano.

O jogador de 25 anos chegará ao cruzmaltino sem custos, uma vez que abriu mão de receber partes da dívida que o Independiente tinha com ele. Vale ressaltar que ao final do empréstimo o Vasco terá a opção de compra de 60% dos seus direitos por US$ 4 milhões - algo próximo a R$ 17,8 milhões.

Até aqui, o novo reforço vascaíno vestiu apenas a camisa do Independiente e mesmo estando com 25 anos, iniciou em 2020 a sua 10ª temporada no elenco profissional do time argentino, onde já conta com 203 jogos, 31 gols e 24 assistências - tendo conquistado os seguintes títulos pelo Independiente: Copa Sul-Americana - 2017 e Copa Suruga - 2018.

Martín Benítez - a frente - novo reforço vascaíno.
Martín Benítez - a frente - novo reforço vascaíno.