Willian não acredita em permanência no Chelsea após o fim da temporada; veja

Faltando pouco mais de seis meses para o fim de seu contrato com os "Blues", o meia-atacante brasileiro não crê em um novo acerto com o time inglês.

Por Müller
Compartilhe

Depois de viver 7 anos defendendo o Chelsea, Willian vê sua trajetória com a camisa dos Blues perto do fim. A revelação foi dada pelo próprio atleta após o confronto entre Bayern de Munique e Chelsea, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões (onde o time inglês foi goleado pelos alemães), o atacante revelou um impasse nas negociações para a renovação de seu contrato, que acaba no fim da atual temporada e está achando difícil chegar a um acordo.

Vale lembrar que recentemente o brasileiro de 31 anos, teve seu nome envolvido em algumas especulações antes do início da atual temporada e na última janela de transferências, em janeiro de 2020. No entanto, nenhuma negociação avançou. Ele garante que não mudará sua postura no Chelsea.

"Meu objetivo é continuar trabalhando e focar nesse restante de temporada, para que o Chelsea possa continuar vencendo os jogos no restante da temporada. Estou com a cabeça tranquila e focado para o restante da temporada que nos resta", revelou o meia-atacante brasileiro.

Willian - jogador do Chelsea.
Willian - jogador do Chelsea.

Na temporada, Willian tem cinco gols em 34 jogos pelo Chelsea; sendo que destas, ele fez 26 partidas como titular. Nos quatro jogos de fevereiro, após o encerramento da janela de transferências, o brasileiro ficou na reserva em três e foi titular apenas na derrota contra o Manchester United. Ele não acredita que a diretoria do time londrino aceitará seu pedido.

"Acho difícil por essa questão. Me ofereceram dois e falaram que é isso que querem me oferecer. Eu falei que quero três. Essa é a negociação, mas realmente está difícil porque só queria mais um ano de contrato. Infelizmente, o clube não quer dar. Não é impossível, de repente a gente chega a um acordo. Por isso é isso que tenho que esperar", finalizou.

A seis meses do fim de seu vínculo com o Chelsea, o brasileiro pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Nos Blues, Willian anotou 57 gols em 326 jogos e conquistou cinco títulos, entre eles duas edições do Campeonato Inglês e a Liga Europa da temporada passada.

Mais sobre: willian chelsesa contrato
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal