Atlético Mineiro confirma interesse em Rony, do "Furacão"

Segundo informações a respeito, o "Galo" andou sondando sobre o atacante junto ao Athletico, que por sua vez teria oferecido Rony ao Palmeiras.

Por Müller
Compartilhe

Sem ainda ter renovado seu contrato com o Athletico - intenção inicial seria essa, o "Furacão" segundo as últimas informações do "mercado da bola" andou oferecendo novamente o atacante Rony ao Palmeiras, porém, quem também está de olho neste jogador é o Atlético-MG.

Para o Palmeiras, segundo dirigentes do "Verdão", eles irão aguardar uma resolução mais concreta entre o jogador e o clube paranaense, antes de voltar a negociar o atacante em questão. Mas o Palmeiras que se atente, uma vez que nesta segunda-feira o clube paulista ganhou mais um concorrente - o Atlético-MG assim como Corinthians, também estão interessados em Rony.

Rony segue com sua situação indefinida no Furacão.
Rony segue com sua situação indefinida no "Furacão".

Até o momento, o "Galo" apenas consultou o "Furacão" para saber maiores detalhes a respeito do atacante e das negociações. Lembrando que o atacante em questão tem as características que o clube mineiro busca no mercado - jovem, habilidoso, veloz e que joga pelos lados do campo.

Em entrevista ao site "globoesporte.com" nesta última segunda-feira, o vice-presidente do Atlético-MG - Lásaro Cândido confirmou que o clube ainda busca por reforços para o ataque e que Rony pode sim estar na mira do "Galo", que tem como trunfo o seu diretor de futebol - aqui falando de Rui Costa, que tem boa relação com o atacante do Athletico. Lembrando que os dois trabalharam juntos no próprio clube paranaense, em 2018.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal