Atlético Nacional dificulta, e Palmeiras fica distante de Daniel Muñoz

Após viagem do diretor de futebol Anderson Barros à Colômbia, clube paulista esbarrou nas altas pedidas do Atlético Nacional.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de novos reforços para 2020, o Palmeiras segue no mercado, e sem muito poder de recurso para contratações, busca opções mais baratas, por jogadores mais jovens, e que tem grande potencial de evolução com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Com isso, um jogador em especial chamou a atenção do clube: O lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia.

As boas atuações do jovem jogador na Florida Cup chamaram a atenção do Palmeiras. Com isso, o clube paulista foi buscar informações sobre as possibilidades de uma proposta. Sendo assim, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, e o advogado Leonardo Holanda viajaram à Colômbia para se reunir com os dirigentes do Atlético Nacional.

Daniel Muñoz deve permanecer no Atlético Nacional, da Colômbia. (Foto:Divulgação)
Daniel Muñoz deve permanecer no Atlético Nacional, da Colômbia. (Foto:Divulgação)

Entretanto, o encontro não trouxe boas possibilidades ao Palmeiras. Pelo contrário, os dirigentes do Atlético Nacional deixaram claro que o técnico do clube, Juan Carlos Osório, tem Muñoz como um dos jogadores mais importantes do time, e apenas uma proposta muito atrativa ao clube e ao jogador poderia valer uma análise. Uma amostra da importância que o treinador dá ao atleta é o fato de ter dado a braçadeira de capitão a ele.

Contratado pelo Atlético Nacional na metade de 2019, Muñoz se encaixou perfeitamente no time. Em 21 partidas disputadas no último ano, marcou sete gols e se tornou um dos principais nomes do time. O clube colombiano só aceita vendê-lo por um valor mais elevado, o que dificulta ao Verdão. No atual elenco, o Palmeiras conta com Marcos Rocha e Mayke, que não apresentam grande rendimento na visão da torcida.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal