Clubes ingleses estão de olho em Isco, diz site espanhol

Além dos ingleses, quem também está monitorando a situação do meia espanhol, é o Paris Saint-Germain, que promete entrar nesta disputa com Arsenal, Chelsea e Manchester City.

Por Müller
Compartilhe

Que o Real Madrid promete fazer uma nova reformulação em seu elenco para a próxima temporada, isso já sabíamos e aqui que entrar um jogador que no meu ver foi muito importante para os "merengues" nos últimos anos e que pode sim estar de saída - me refiro ao meio-campista Isco que segundo informações do "Mercado da Bola" está na mira de clubes ingleses.

Isco deverá ser usado pelo clube espanhol com uma espécie de "reforço de caixa" para tentar trazer um grande reforço para a temporada 2020/2021 - no caso, nada mais nada menos que Kylian Mbappé.

Isco - meio-campista do clube merengue.
Isco - meio-campista do clube merengue.

Mas vamos nos ater somente em Isco, que segundo o "Mercado da Bola" está na mira do Arsenal e Chelsea - isso mesmo, o Chelsea voltou as "compras" depois da punição imposta pela UEFA. Ainda sobre a possível contratação do meia espanhol, os dois clubes em questão estariam dispostos a pagar até 63 milhões de libras - algo próximo a R$ 356 milhões para contar com o serviço do atleta na próxima temporada.

Ainda segundo o site espanhol "eldesmarque", outros dois clubes podem entrar nesta disputa - aqui falando de Manchester City e Paris Saint-Germain. Mesmo tendo interesse no atleta, os "Blues" já teriam um acordo firmado com Ziyech - do Ajax; por outro lado, os "citizens" e os "gunners", comandados pelos treinadores espanhóis - Pep Guardiola e Mikel Arteta, podem sim sair na frente por Isco e com isso atrair o espanhol a jogar a "Premier League" na próxima temporada. Mas não podemos esquecer do PSG, que tem uma "carta na manga" - o atacante Mbappé.

Mais sobre: isco real-madrid ingleses
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal