Real Madrid irá fazer proposta por Lautaro Martínez, diz jornal

Segundo a Tyc Sports, da Argentina, o Real Madrid entrou na disputa com o Barcelona para contar com a joia argentina, que tem multa rescisória de 120 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Seguindo seu perfil de contratação de jovens jogadores, utilizada nas últimas janelas de transferências, o Real Madrid entrou na disputa com o Barcelona para contar com o atacante argentino Lautaro Martínez, um dos principais nomes da Inter de Milão nesta temporada. Pelo menos é o que garante a Tyc Sports, da Argentina; de acordo com o diário, a proposta dos merengues seria muito atraente.

O interesse do Barcelona em Lautaro Martínez está longe de ser novidade. A contratação da joia argentina seria uma das prioridades do clube catalão, e inclusive sendo um dos pedidos de Lionel Messi, que atuou com o jogador na última edição da Copa América, no Brasil. O astro do Barça teria ficado encantado com o futebol de Lautaro, e teria avalizado a contratação.

Lautaro Martínez é o grande desejo de Barcelona e Real Madrid. (Foto:Divulgação)
Lautaro Martínez é o grande desejo de Barcelona e Real Madrid no mercado. (Foto:Divulgação)

Entretanto, de acordo com o diário, o Real Madrid estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória do jogador, que está estabelecida em 120 milhões de euros (cerca de R$573 milhões na cotação atual). Além disso, a proposta salarial dos merengues seria mais atrativa, e neste momento, seriam os favoritos na negociação.

Em grande fase pela Inter e na Seleção Argentino, Lautaro soma 16 gols em 28 partidas na temporada 2019/20. Se confirmado, o negócio será o maior da história envolvendo um jogador argentino. Aos 22 anos de idade, já é considerado um dos melhores de sua posição no futebol mundial, e é tratado pela diretoria da Inter de Milão como o principal nome do time para voltar a se firmar entre os grandes vencedores do futebol europeu e mundial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal