Sem ser unanimidade no Paris Saint-Germain, Thiago Silva que está em fim de contrato com o clube francês, não sabe ainda se permanecerá em Paris ou se terá que buscar outro clube para defender na próxima temporada.

Mesmo demonstrando interesse em permanecer, o clube em questão parece não ter a mesma ideia, tanto que informações do "Mercado da Bola", já dão conta de que o PSG está monitorando outras opções para a posição. De acordo com o jornal francês "L’Èquipe", o defensor chegou a informar que recusaria propostas de outros clube para permanecer, uma vez que não sonha em se aposentar neste momento.

Thiago Silva - zagueiro do PSG.
Thiago Silva - zagueiro do PSG.

"No momento, a prioridade é o PSG. Vamos esperar. Se não chegar nenhuma oferta deles, é evidente que começaremos a escutar propostas de outras equipes", declarou o agente de Thiago Silva.

No entanto, com 35 anos, o zagueiro brasileiro conforme já declaramos acima tem sim com que se preocupar, uma vez que o Paris Saint-Germain estaria de olho em Kalidou Koulibaly - atual defensor da Napoli - da Itália, deixando claro que não deverá renovar com o "camisa 2".