Atlético-MG deve oficializar proposta por César, do Flamengo

Com 28 anos, o goleiro reserva do Flamengo entende que precisa de mais sequência, e uma proposta do clube mineiro deve ser oficializada nos próximos dias.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de um goleiro após a venda de Cleiton ao RB Bragantino, o Atlético-MG deve oferecer ao Flamengo uma proposta oficial pelo goleiro César, que tem pouco espaço no time comandado pelo técnico Jorge Jesus. O jogador de 28 anos busca jogar com mais frequência, e por isso, uma saída não é descartada. A grande fase e idolatria de Diego Alves impossibilita maior rotatividade na posição.

Entretanto, o Flamengo não deve facilitar uma saída. O clube considera o goleiro como um grande substituto de Diego Alves em caso de necessidade, e por isso, deve apenas analisar a situação em caso de uma proposta que o clube julgue como interessante, da mesma maneira que aconteceu com o zagueiro espanhol Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal em uma operação que pode render cerca de 9 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação da época).

César desperta interesse do Atlético-MG. (Foto:Divulgação)
César desperta interesse do Atlético-MG. (Foto:Divulgação)

Justamente por isso, o Atlético-MG já tem conhecimento dos valores que agradam ao Flamengo, e deve enviar uma proposta oficial ainda nos próximos dias. De acordo com informações de setoristas do Flamengo, a situação pode ser resolvida até a próxima segunda-feira (10). Revelado pelo Flamengo, Cesar disputou apenas 12 jogos com a camisa Rubro-Negra em 2019. Ele se destacou na equipe carioca em 2017, quando ajudou o time a chegar na final da Copa Sul-Americana.

A pressa do time mineiro na contratação de um goleiro se explica: Mesmo com a recuperação de Victor, a idade avançada deve fazer com que o jogador seja desfalque por muitas partidas nesta temporada. Além disso, a saída de Cleiton foi considerada irrecusável, principalmente pelo ponto de vista financeiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal