Bayern de Munique ganha um forte concorrente em um de seus alvos para a temporada 2020/2021 - estamos falando da Juventus, que nesta quinta-feira comunicou que está monitorando a situação do atacante - Leroy Sané - jogador esse pretendido pelos "Bávaros" desde o início da atual temporada e que por muito pouco não retornou a sua "terra natal".

Sané atualmente defende as cores do Manchester City - time esse comandado por Pep Guardiola, mas que não vem aproveitando o atacante alemão com tanta frequência.

Leroy Sané - atacante do Manchester City.
Leroy Sané - atacante do Manchester City.

A informação que trazemos até você foi primeiramente vinculada pelo site italiano "Calcio Mercato", onde esse destacada que a "Velha Senhora" está sim disposta a entrar na briga pelo atacante na próxima abertura do "Mercado da Bola", no segundo semestre desde ano.

O alemão que está no City desde 2016, foi adquirido pelo clube inglês junto ao Schalke 04 por 37 milhões de libras. No clube em questão, Leroy Sané em 134 jogos com a camisa dos "citizens" marcou 39 gols, onde ainda conquistou os seguintes torneios: Campeonato Inglês - duas vezes, Copa da Liga Inglesa - duas vezes, Supercopa da Inglaterra - duas vezes e uma Copa da Inglaterra.