Últimas informações do "Mercado da Bola" dão indícios de que o meia croata - Rakitic está de saída de Barcelona na próxima temporada e um dos destinos mais especulados é que o jogador vá defender o Atlético de Madrid. As informações do programa "El Larguero" desta última segunda-feira indicam que os colchoneros já iniciaram contatos para agilizar a transação.

O meio campista de 32 anos é dado como prioridade na capital espanhola e sua situação atual em Barcelona poderá facilitar a sua transferência.

Ivan Rakitic - meio campista do Barcelona.
Ivan Rakitic - meio campista do Barcelona.

O meia vive seu pior momento com a camisa blaugrana desde a sua chegada em 2014. Apesar de ter quase deixado o clube na última janela de verão europeu, onde recebeu sondagens do Paris Saint-Germain, decidiu por continuar com os culés. No entanto, Rakitic alterna a reserva com a titularidade em diversas oportunidades e está vivendo com constantes rumores de troca.

O jogador croata que possui grande intimidade com o futebol espanhol, poderia ter sua "vida" facilitada ao continuar no mesmo, sem mexer muito em sua vida, porém, tudo indica que o atleta que possui contrato até 2021 com o Barcelona, quer ainda buscar novas "emoções" para a sua carreira e isso dá fortes indícios que não irá cumprir o seu vínculo com o clube catalão até o final.