Fellipe Bastos deve ser anunciado em breve como reforço do Vasco

O volante é um daqueles jogadores que foram sem ir - na verdade ele atuou pelo clube carioca em 2019 e após o fim de contrato com o Corinthians, voltou a negociar com o time de São Januário.

Por Müller
Compartilhe

O Vasco da Gama está próximo de confirma mais um reforço para a temporada - trata-se de Fellipe Bastos - que chegou a um acordo com a direção cruzmaltina e deve assinar contrato com validade por um ano.

Na verdade, é um jogador que já estava no clube - a volta dos que não foram. Após não ter chegado a um acordo com a direção do Vasco no final do ano passado, o volante retomou as conversar no último mês, e agora chega a um consenso para permanecer no clube nesta temporada.

Antes dele ser anunciado como "novo" jogador do clube, deverá passar por exames médico ainda durante essa semana.

Fellipe Bastos.
Fellipe Bastos.

Fellipe Bastos completou 30 anos no último sábado e está em sua terceira passagem por São Januário, onde defendeu o clube nos anos de 2010 a 2013, voltando em 2014 e novamente regressando ao mesmo em 2019.

No último ano Fellipe Basto chegou ao cruzmaltino emprestado pelo Corinthians, seu ex-clube. Com o fim do contrato com o clube paulista, o atleta ficou livre e após muito conversa finalmente parece ter chegado a um acordo com o Vasco, com quem deverá assinar a até o final deste ano.

Jogando pelo time carioca, o volante em 163 jogos marcou 15 gols - conquistando ainda a Copa do Brasil, em 2011. Mesmo sem contrato no clube, ele é visto por todos como uma das lideranças do atual elenco.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal