De acordo com as últimas informações do jornal espanhol "Marca", as conversas para negociar uma renovação contratual entre os Blues e o atleta estão caminhando de maneira devagar e o jogador será um agente livre no meio do ano - estamos falando de Willian - do Chelsea, que está na mira do clube espanhol para a próxima temporada.

Apesar do jogador já ter demonstrado interesse em seguir no clube inglês há alguns meses, a informação do diário acima citado indica que Willian estaria querendo mudar de ares na próxima temporada. O time da Espanha já teria, inclusive, encontrado os representantes do jogador para negociarem a possível ida para a Cataluña.

Willian pode reforçar o Barcelona em breve.
Willian pode reforçar o Barcelona em breve.

Com 31 anos, o atleta é representado pela mesma agência que administra a carreira de Philippe Coutinho que deve retornar ao Barcelona ao final desta temporada após passagem discreta pelo Bayern de Munique e que não deverá seguir nos planos dos espanhóis, que tem no meia-atacante a oportunidade de fazer caixa.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o nome de Willian é ligado ao clube comandado por Quique Setién. Há duas temporadas, quase houve acerto entre as partes. Há um entendimento de que na Inglaterra, a sua saída é certa, mas a escassez do elenco de Lampard não permitiu nenhuma mudança nesta última janela de transferência.