Discussão com técnico aumenta interesse do Real Madrid em Mbappé, diz jornal

Segundo o jornal espanhol "As", o atacante já teria recusado propostas de renovação com o PSG, e o Real Madrid monitora a situação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das maiores joias do futebol mundial, o atacante francês Kylian Mbappé segue sendo o grande sonho de consumo do presidente do Real Madrid, Fiorentino Pérez. Após a contratação de Hazard no início desta temporada, o clube merengue planeja fazer mais um grande investimento, e o nome de Mbappé pode voltar a ser prioridade, sobretudo pelo atual momento do jogador no PSG.

De acordo com o jornal espanhol "As", o Real Madrid passou a monitorar com ainda mais força a situação do jogador, que além de ter discutido com o técnico Thomas Tuchel após ser substituído na vitória sobre o Montpelliér, já teria recusado diversas ofertas de renovação com o clube francês, principalmente após algumas divergências com alguns membros da diretoria do clube.

Além do Real Madrid, o Liverpool também tem interesse em Mbappé. Entretanto, para efetuar a contratação do jogador, o time inglês precisaria negociar um dos seus principais atacantes para conseguir recursos. Com isso, o Real Madrid segue sendo o grande interessado em Mbappé, e deve oferecer uma proposta oficial na próxima janela de transferências.

Mbappé estaria insatisfeito no PSG e pode receber ofertas do Real Madrid. (Foto:Le Parisien)
Mbappé estaria insatisfeito no PSG e pode receber ofertas do Real Madrid. (Foto:Le Parisien)

No Paris Saint-Germain, no momento, a ideia é acalmar o clima entre Tuchel e Mbappé. Segundo o jornal Le Parisien, o diretor de futebol, Leonardo, se reuniu com os dois no dia seguinte para melhorar o relacionamento entre ambas. A publicação, porém, afirma que a relação permanece tensa.

No início desta temporada, o Real Madrid teria sondado o jogador, com o objetivo de tentar a contratação. Entretanto, com o alto valor pedido pelo PSG, o clube merengue optou por contratar o meia-atacante Eden Hazard, que custou cerca de 100 milhões de euros (R$440 milhões).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal