Desmentindo as informações da revista francesa - Frances Football, o presidente do Atlético de Madrid diz não existir nada sobre uma possível transferência de Edinson Cavani aos "Colchoneros" neste momento.

Presente em uma cerimônia de premiação do Campeonato Espanhol - Enrique Cerezo além de falar a respeito do atacante uruguaio, comentou sobre as críticas com relação ao treinador de sua equipe principal.

"São coisas complicadas, mas de qualquer maneira o que posso dizer no momento é que não existe nada, absolutamente nada a respeito de Cavani. Já em relação ao nosso treinador, são criticas que me parecem injustas. É o treinador que mais nos deu títulos e deve-se ter em conta que nenhuma equipe na Espanha manteve o treinador durante oito anos; não duvidamos dele", declarou o mandatário "colchonero".

Sem vencer a duas rodadas, o Atlético de Madrid que ocupa a 5ª colocação em "LaLiga", no próximo sábado irá encarar o líder da competição, no clássico "madrileño", no Santiago Bernabéu - isso mesmo, Atlético de Madrid x Real Madrid irão se encarar na próxima rodada do Campeonato Espanhol. O horário não foi divulgado.