Desmentindo as informações da revista francesa - Frances Football, o presidente do Atlético de Madrid diz não existir nada sobre uma possível transferência de Edinson Cavani aos "Colchoneros" neste momento.

Presente em uma cerimônia de premiação do Campeonato Espanhol - Enrique Cerezo além de falar a respeito do atacante uruguaio, comentou sobre as críticas com relação ao treinador de sua equipe principal.

Cavani está sim na mira do Atlético de Madrid, porém, não existe nenhuma negociação no momento.
Cavani está sim na mira do Atlético de Madrid, porém, não existe nenhuma negociação no momento.

"São coisas complicadas, mas de qualquer maneira o que posso dizer no momento é que não existe nada, absolutamente nada a respeito de Cavani. Já em relação ao nosso treinador, são criticas que me parecem injustas. É o treinador que mais nos deu títulos e deve-se ter em conta que nenhuma equipe na Espanha manteve o treinador durante oito anos; não duvidamos dele", declarou o mandatário "colchonero".

Sem vencer a duas rodadas, o Atlético de Madrid que ocupa a 5ª colocação em "LaLiga", no próximo sábado irá encarar o líder da competição, no clássico "madrileño", no Santiago Bernabéu - isso mesmo, Atlético de Madrid x Real Madrid irão se encarar na próxima rodada do Campeonato Espanhol. O horário não foi divulgado.