Futuro de Rony pode estar sendo adiado por mais alguns dias. O motivo disso é que Mario Celso Petraglia, responsável pelas decisões no Athletico, está internado em Curitiba e pode atrasar o andamento da negociação com os clubes interessados no atleta - aqui entendam Corinthians e Palmeiras.

Um curativo de um antigo procedimento cirúrgico acabou absorvido pelo organismo de Petraglia, que retornou a um hospital na capital paranaense para corrigir o problema.

Rony segue sem jogar enquanto não define seu futuro em 2020.
Rony segue sem jogar enquanto não define seu futuro em 2020.

Uma reunião entre as partes era esperada para a última sexta-feira; no entanto, a direção do Athletico decidiu aguardar e só com as duas propostas em mãos deve convocar o staff do jogador para tentar chegar a algum tipo de acordo. Existe uma convergência em relação à repartição do dinheiro a ser recebido no caso da consumação da venda, seja por parte de Corinthians ou Palmeiras.

Rony continua afastado da equipe do time principal do Athletico até que seu futuro seja definido, com isso segue apenas participando de treinos com a equipe de aspirantes do clube. O atacante já externou preferência pelo Timão.