Kylian Mbappe pode ser reforço do Liverpool para a próxima temporada. De acordo com as informações do jornalista francês Julien Laurens, que explicou que caso queira concretizar uma negociação pelo jovem atacante francês, como divulgou o mesmo, os "Reds" deverão estar dispostos a pagar uma quantia de aproximadamente 253 milhões de libras - algo próximo a R$ 1,3 bilhão de reais.

O atacante do Paris Saint-Germain pode estar em busca de novos desafios na carreira, uma vez que, aos 21 anos, nunca saiu da França. Além do Liverpool, que conta com o ex-companheiro do jovem, o brasileiro Fabinho (na época de Monaco), o Real Madrid também estará na briga pelo atacante. Segundo o repórter, apesar dos merengues serem um sonho de infância de Mbappe, os ingleses podem ser mais atrativos.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.
Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain.

"O Real Madrid é um sonho dele e provavelmente ele irá jogar um dia no clube merengue. Mas ele tem apenas 21 anos e muito tempo para jogar futebol. Mas é fato que ele tem interesse também em jogar na Liga Inglesa. O Liverpool é muito atrativo para qualquer jogador de ponta, mas se o clube não colocar o dinheiro na mesa, não haverá negócio", disse o jornalista.

Pelo clube francês em questão, Mbappé já fez 110 jogos e marcou 81 gols, além de ter se tornado o jogador mais valioso do mercado, de acordo com o "Transfermarkt". Além disso, o jovem já conquistou uma Copa do Mundo pela seleção francesa e três títulos de Campeonato Francês.