Real Madrid: Reinier pode ser repassado ao Valladolid, diz jornal espanhol

O jovem de 18 anos não tem garantias de ser aproveitado no time principal, com isso pode ser emprestado a outro clube espanhol para ganhar horas de jogo no país.

Por Müller
Compartilhe

Depois de anunciar a contratação da jovem revelação do Flamengo, o Real Madrid que pagou ao "Rubro-Negro" 30 milhões de euros - cerca de R$ 138 milhões, por Reinier, pode estar repassando o atleta ao Valladolid.

Sem ter espaço inicialmente no time principal do Real Madrid, segundo informações do jornal espanhol "Marca", o Valladolid pode ser um dos clubes como destino do jovem meia-atacante brasileiro.

O time de Ronaldo Fenômeno no Campeonato Espanhol busca contar com o recém-contratado do time merengue. No entanto, Zinedine Zidane ainda não se pronunciou quantos aos planos para o jovem de 18 anos.

Reinier foi contratado recentemente pelo Real Madrid.
Reinier foi contratado recentemente pelo Real Madrid.

"Porque não haveria de estar interessado? Se é um jogador que precisa de tempo de jogo e nós podemos dar, porque não?", declarou o treinador do Valladolid.

"Não podemos dar garantias de nada, mas ficaríamos maravilhados se pudéssemos contar com ele e dar a oportunidade de competir por um lugar aqui", concluiu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal