O Sport Club Internacional está atrás de mais um atacante - pelo menos é isso que diz o próprio comandante técnico colorado e anunciado pelo jornalista Lucas Collar, em sua conta no Twitter.

Ao final da partida diante do Juventude, na vitória por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, nesta última quinta-feira, em sua coletiva Coudet deixou escapar que a direção colorada está atrás de mais reforços e busca um atacante para jogar ao lado de Paolo Guerrero e para substituí-lo quando esse estiver representando a sua seleção ao longo da temporada.

Eduardo Coudet - treinador colorado.
Eduardo Coudet - treinador colorado.

Sem citar nomes, o técnico argentino apenas disse que "a direção está em busca de mais um atacante e que nos próximos dias podemos ter novidades".

Após a declaração do treinador, alguns nomes começaram a ser especulados e os nomes mais fortes que surgem no momento são dos atacantes: Ignacio "Colo" Ramirez (Liverpol-URU) e Cristaldo (Racing-ARG).

É bom salientar que esses nomes acima citados são "especulações" e não foram confirmados por ninguém no momento. Outros nomes podem surgir ainda, mas o certo é que o Inter irá sim trazer pelo menos mais dois reforços para esse início de temporada - sendo um meia-atacante e um atacante.