São Paulo e Vasco negociam empréstimo de Jucilei por uma temporada

Fora dos planos do São Paulo, o jogador de 31 anos deve ser negociado com o Vasco por empréstimo de uma temporada, com divisão dos salários.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Muito pouco utilizado na última temporada, o meia Jucilei pode estar acertando sua saída do São Paulo nos próximos dias. O Vasco da Gama estaria interessado na contratação do jogador, que tenta viabilizar as tratativas por um empréstimo até o fim da temporada, fato que agrada a diretoria do tricolor paulista.

As conversas estão adiantadas e um desfecho deve ser oficializado nos próximos dias. Há otimismo de todas as partes para que a negociação avance e o jogador de 31 anos seja confirmado como novo reforço do time cruz-maltino. O único ponto que ainda complica a finalização do negócio é a divisão salarial: Enquanto o Vasco tem o desejo de dividir igualmente os vencimentos do jogador, o São Paulo tenta fazer com que os cariocas paguem a maior parte.

Após as primeiras conversas, Vasco e São Paulo combinaram de continuar as negociações após o duelo do cruz-maltino contra o Flamengo, na última quinta-feira. Fora dos planos do São Paulo, Jucilei não foi inscrito no Paulistão e tem salário considerado alto pelos paulistas, em busca de uma redução na folha para 2020.

Jucilei deve ser negociado com o Vasco da Gama. (Foto:Divulgação)
Jucilei deve ser negociado com o Vasco da Gama. (Foto:Divulgação)

Desde a saída de Richard o Vasco busca a contratação de um volante. O clube consultou a situação de Hugo Moura, do Flamengo, mas não houve liberação. Agora, a busca no mercado é justamente por atletas sem espaço em outros clubes que aceitariam pagar uma parte dos salários, caso de Jucilei.

A contratação de um jogador para esta posição é considerada a prioridade do time nesta temporada. Jucilei seria uma indicação do técnico Abel Braga, que tem a convicção de que este jogador se encaixa no estilo de jogo do time:

"Sabemos que não podemos errar. Isso é muito ruim. Você tem que pensar muito, pegar informações, são tantas coisas para analisar, saber se o cara tem característica para fazer o que você quer. Estamos tentando e vamos trazer jogador. Não tenho dúvida. Mas aqui tem uma base salarial e temos o cuidado de não errar." comentou Abel Braga.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal