Palmeiras entra em disputa com o Atlético-MG por Guilherme Arana

Mesmo em negociações com o Atlético-MG, o jogador desperta interesse do Palmeiras, e deve ir com força na contratação do atleta de 22 anos.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Pouco ativo nesta janela de transferências, o Palmeiras trabalha com a chegada de novos reforços. E, após atravessar as negociações do Corinthians pelo atacante Rony, do Athletico, o Verdão trabalha em outro nome que está no radar de um gigante do futebol brasileiro: Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertence ao Sevilla e está em negociações com o Atlético-MG.

De acordo com o blog "Yahoo Esportes", o Palmeiras trabalha de forma muito intensa na negociação com o jogador, e nem mesmo a forte ligação do atleta com o Corinthians, onde foi revelado, é um problema para que a negociação tenha prosseguimento. Entretanto, a pedida do Sevilla, clube que detêm os direitos econômicos do jogador, ainda inviabiliza um avanço nas tratativas:

"O Sevilla quer nos emprestar o Arana com obrigação de compra, mas só faremos a operação se for por empréstimo com opção de compra", disse o dirigente ao blog.

Guilherme Arana desperta interesse do Palmeiras. (Foto:Divulgação)
Guilherme Arana desperta interesse do Palmeiras. (Foto:Divulgação)

Mesmo com o favoritismo do time mineiro na negociação, o Palmeiras ainda entende que, por maior poderio financeiro, possa conseguir atravessar o negócio e contratar o jogador de 22 anos. Pertencendo ao Sevilla, o atleta foi emprestado à Atalanta, da Itália, onde teve muito pouco espaço, e atuou apenas em quatro jogos. Com isso, o jogador e seus agentes vêem com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro para retomar a sua carreira. Além destes dois clubes, Fluminense, Grêmio, Internacional e Corinthians já sondaram a situação do atleta, mas os valores dificultaram um avanço.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal