O Flamengo está muito próximo de acertar a contratação em definitivo de Gabriel Barbosa. Com a Internazionale precisando de dinheiro, o Rubro-Negro está ajustando os últimos detalhes com o atacante, para que possa concretizar o negócio com os italianos.

A informação acima foi publicada pelo jornal italiano "Gazzeta Dello Sport", onde o mesmo destaca que Gabigol está a caminho do Flamengo. A negociação seria concretizada por 18 milhões de euros - algo próximo a R$ 83 milhões na cotação atual. Além disso, a Inter de Milão permaneceria com 20% dos direitos sobre o jogador, em caso de venda futura.

Gabigol pode voltar ao Flamengo em 2020 - acordo com a Inter estaria confirmado, faltando acerto com o atacante.
Gabigol pode voltar ao Flamengo em 2020 - acordo com a Inter estaria confirmado, faltando pequenos detalhes no acordo com o atacante.

O diário italiano ainda informa que todos os detalhes foram acertados em novembro de 2019 e os valores não iriam ser muito diferentes do que fora combinado anteriormente. Giuseppe Marotta - CEO do time italiano é quem estaria acertando a transferência do atacante, com o aval do técnico Antonio Conte.

Flamengo tem se reunido com o estafe de Gabigol e as partes se aproximaram de um acordo no último final de semana. Ajustando os detalhes finais, o Rubro-Negro pretende acerta com o artilheiro no Brasil em 2019, por quatro temporadas.