Rony - do Athletico entra na mira do Corinthians, diz repórter

A informação foi primeiramente dada pelo jornalista André Hernan e confirmada posteriormente pelo site "globoesporte.com"; porém, a direção do "furacão" não confirma.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do "mercado da bola", o Corinthians está interessado em Rony - atacante do Athletico. O interesse do Corinthians foi apurado pelo jornalista da TV Globo - André Hernan; além do repórter, o site "globoesporte.com" também apurou que existem conversas adiantadas entre os dois clubes, que tratam de valores e salários do jogador. Rony, inclusive, não teria treinado por um período na última segunda-feira e não deve viajar com o elenco do "furacão" para os amistosos diante do Racing e Boca Juniors, nesta semana, em Buenos Aires - porém, a direção do Athletico não confirma.

Rony teria sido procurado pela direção do Athletico para renovar seu contrato, mas até o momento as partes não se acertaram.
Rony teria sido procurado pela direção do Athletico para renovar seu contrato, mas até o momento as partes não se acertaram.

No entanto, a trajetória do jogador pode ser sim o Timão do técnico Tiago Nunes, com quem Rony trabalhou nos últimos anos. O Athletico também tenta uma renovação com o jogador, mas as partes não entraram em acordo.

O grande empecilho nesta negociação seria a rescisão contratual do jogador, que está orçado em 12 milhões de euros - algo próximo a R$ 55 milhões na atual cotação. A previsão é que as conversas pelo jogador avancem nos próximos dias.

Rony foi um dos principais jogadores do Athletico em 2019, inclusive marcando o gol do título na Copa do Brasil contra o Internacional - no Beira-Rio. Na última temporada ele em 49 jogos marcou nove gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal