Com Flamengo e Grêmio interessados, futuro de Pedro deve ser definido nos próximos dias

Definição do futuro do ex-atacante do Fluminense - hoje jogador da Fiorentina deve ocorrer nos próximos dias, uma vez que seu agente viaja a Itália nesta terça-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda sem um acordo salarial com o Flamengo, o empresário do atacante Pedro - Marcio Giugni viaja nesta terça-feira para a Itália para se reunir com dirigentes da Fiorentina. Nesta viagem agente tentará acelerar o processo de definição do futuro do jogador. O encontro entre Giugni e os dirigentes da Fiorentina deve ocorrer nesta quarta-feira.

A decisão de antecipar a ida para Florença antes mesmo de chegar a um acordo com o Flamengo foi motivada pelo fato de Pedro ter sido retirado do último jogo - vitória por 1 a 0 sobre o Spal - por causa das negociações.

O receio é de que a negociação - que promete ter alguns capítulos, se arraste e o atacante fique parado por muito tempo. Com uma possível liberação na mão, a expectativa é de que as conversas com o Flamengo sejam facilitadas.

O Rubro-Negro tenta um acordo por empréstimo, com opção de compra, abatendo este valor que pagar agora em caso de acerto. O Grêmio também demonstrou interesse em contratar o atacante e já sinalizou com a possibilidade de fazer oferta por 50% dos direitos econômicos do jogador junto a "Viola" - como também é conhecida a Fiorentina.

Pedro - atacante da Fiorentina.
Pedro - atacante da Fiorentina.

Mais sobre: pedro flamengo gremio
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal