Veja os reforços do Santos para 2020

Com dificuldades financeiras, equipe da Vila Belmiro busca reforços pontuais no mercado, e com isso, deve ser baixo o número de reforços nesta janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Fala, torcedor! Chegamos na época mais quente do ano no futebol brasileiro, e que coloca grande expectativa sobre os possíveis reforços de cada clube para esta janela de transferências. Sendo assim, estamos aqui para atualizar você, torcedor santista, sobre todas as chegadas, as saídas e as possíveis negociações do Santos para a temporada de 2020.

Com a chegada do renomado técnico português Jesualdo Ferreira, o Santos trabalha em reforços e negociações pontuais, dentro da realidade financeira da instituição. Com isso, a vinda de jogadores mais badalados depende de ajuda de investidores e parceiros.

Reforços do Santos para 2020

CHEGADAS

*Como primeiro reforço de 2020, o Santos confirmou o lateral-direito Madson, que chegou ao clube sem custos após troca com o Grêmio. Para isso, o clube teve de ceder o também lateral-direito Victor Ferrraz.

*Outro jogador que já foi confirmado pelo Santos é o atacante Raniel. O jogador, que estava no São Paulo na temporada passada, foi envolvido na compra em definitvo do São Paulo pelo meia Victor Bueno. Ambos terão 50% dos seus direitos vinculados aos dois clubes.

Madson foi o primeiro reforço confirmado pelo Santos em 2020. (Foto:Divulgação)
Madson foi o primeiro reforço confirmado pelo Santos em 2020. (Foto:Divulgação)

SAÍDAS

*Gustavo Henrique: Após não renovar seu contrato com o Santos, o zagueiro se transferiu ao Flamengo. Com isso, o Santos não arrecadou recursos nesta negociação.

Gustavo Henrique deixou o Santos para ir ao Flamengo. (Foto:Divulgação)
Gustavo Henrique deixou o Santos para ir ao Flamengo. (Foto:Divulgação)

*Jorge: Após fim de seu empréstimo, retornou ao Mônaco, da França.

*Rodrigão: Após atuar pelo Coritiba por empréstimo na última temporada, o atacante foi confirmado como novo reforço do Ceará. A negociação é por empréstimo de um ano.

NEGOCIAÇÕES

*Vanderlei: O goleiro de 34 anos está muito próximo de ser o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2020. A negociação deve render cerca de 700 mil euros (R$3 milhões) aos cofres santistas.

*Quaresma: Grande nome que agitou a torcida santista nas últimas semanas, o atacante português Ricardo Quaresma pode ser o grande reforço do Santos para esta temporada. Entretanto, mesmo com o interesse, a alta pedida salarial do jogador e a concorrência com outros grandes clubes do futebol sul-americano podem dificultar as negociações.

Quaresma interessa ao Santos, mas valores assustam. (Foto:Divulgação)
Quaresma interessa ao Santos, mas valores assustam. (Foto:Divulgação)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal