Flamengo está muito próximo de anunciar a chegada do atacante Michel - do Goiás. Depois dos clubes se reunirem por algumas vezes nessa semana; informações do "mercado da bola" dão conta de que as pessoas presentes nesta mesma chegaram a um acordo e consequentemente resolveram os últimos detalhes desta negociação.

Eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro na última temporada, Michel está muito próximo de vestir "rubro-negro" em 2020; faltando pequenos detalhes para o anúncio.

Michel - atacante do Goiás está próximo de ser anunciado pelo Flamengo.
Michel - atacante do Goiás está próximo de ser anunciado pelo Flamengo.

Vale lembrar que o jogador de 23 anos também tinha despertado interesse no Corinthians, com quem já vinha negociando, mas depois do Flamengo entrar na "parada" o "Timão" desistiu do atacante, deixando as portas abertas para o clube carioca.

Se confirmar a contratação de Michel, o Flamengo terá até aqui anunciado então o seu terceiro reforço para a temporada, onde o "Mengão" já anunciou as chegadas do atacante Pedro Rocha e do zagueiro Gustavo Henrique.

Além de Michel, fontes italianas revelaram nesta sexta-feira que Gabigol está muito próximo de renovar seu contrato com o clube carioca - esse anúncio deve ser realizado na próxima semana; agora resta saber se Pedro - outro jogador na mira do "rubro-negro" também será anunciado - o jovem atacante pertencente a Fiorentina estava sendo dado até aqui como certo no clube campeão Brasileiro e da Libertadores; o mesmo também atrai interesses do Grêmio.