Fluminense quer Wellington Silva devolta, mas depende de "ok" do Internacional

Sob a nova gestão de Mário Bittencourt e com a chegada de Odair Hellmann para a função de treinador, o meia-atacante volta a ser "carta no baralho" do Fluminense.

Por Müller
Compartilhe

Sem ainda saber sobre seu futuro em 2020, Wellington Silva - meio-campista colorado que mesmo presente na apresentação do elenco para a nova temporada, na tarde desta última quarta-feira, terá que ver com a direção os planos dessa para saber se fica ou se deixa o Beira-Rio nos próximos dias.

Na última terça-feira, o Fluminense - dono dos direitos federativos do jogador demonstrou interesse em contar com seus serviços novamente nas "Laranjeiras", no entanto, para que isso possa virar realidade, terá que receber autorização do Inter para voltar ao Rio de Janeiro, uma vez que seu contrato por empréstimo com o clube gaúcho é válido até julho deste ano - quando também acaba seu vínculo com o "Tricolor das Laranjeiras".

Sob a nova gestão de Mário Bittencourt e com a chegada de Odair Hellmann para a função de treinador, o jogador que foi comandando pelo profissional na época em que esse dirigiu o Colorado, solicitou a sua volta ao clube - porém, é engraçado que quando os dois estavam juntos no clube gaúcho, o jogador foi muito pouco utilizado pelo técnico em questão.

Wellington Silva - alvo do Fluminense.
Wellington Silva - alvo do Fluminense.

A informação do interesse em contar novamente com os serviços de Wellington Silva nas "Laranjeiras", foi dada pelo próprio presidente do Fluminense, em entrevista ao site do "globoesporte.com".

"É um jogador que agrada demais o treinador e que nos agrada também. Foi formado aqui, tem identificação. A informação é que ele tem muito vontade de retornar. Já manifestamos ao jogador o interesse em contar com ele. Mas sem resolver a situação dele com o Inter, até por questões éticas, não podemos avançar", revelou o mandatário.

Após conversar com o empresário do atleta, que sinalizou de forma positiva, o Fluminense agora aguarda para que esse tenha uma conversa com a direção do Internacional para dar seguimento nas negociações - a direção colorada confirmou que não foi procurada até o momento pela direção do Fluminense e também não revelou sobre o seu interesse no jogador para 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal