Em várias frentes para reforçar ainda mais o elenco "milionário" e "vencedor" do último ano, a direção do Flamengo visando a não permanência de Gabriel Barbosa e uma futura venda de Bruno Henrique, tenta de todas as formas reforçar um de seus principais setores - o de ataque, para isso, além de voltar a mesma nas negociações pela compra de Michel - do Goiás, também está na mesa negociando um empréstimo pelo atacante Pedro - da Fiorentina e que até bem pouco tempo, pertencia a seu maior rival; aqui falamos do Fluminense.

De acordo com as últimas informações do "Mercado da Bola", o empresário do atacante tem viagem marcada para os próximos dias a Itália para definir o futuro de Pedro - o jogador de 22 anos que tem também uma oferta de compra por parte do Grêmio, é aguardo para chegar ao Rio de Janeiro junto com seu representante na próxima semana - sem ainda definir para qual lado se encaminhar.

Pedro - atacante da Fiorentina.
Pedro - atacante da Fiorentina.

Vale ressaltar que a direção do Grêmio, os representantes do clube italiano já informaram que não aceitam emprestar o jovem atacante, no entanto, o Flamengo tentará um acordo desta maneira. O Rubro-Negro fez uma oferta de empréstimo pelo jogador até o final deste ano, com a opção de compra ao final do contrato.

Mas não é somente Flamengo e Grêmio que estão na parada, a mais gente querendo contar com o futebol de Pedro e esse vem do "Velho Continente", como, por exemplo, o Porto - de Portugal, que também já apresentou uma proposta a "Viola", como também é conhecida a Fiorentina na Europa.

Pedro deixou o Fluminense na última temporada, sendo adquirido pela Fiorentina pelo valor de 11 milhões de euros. No clube italiano, o atacante até aqui disputou apenas quatro partidas, sem ter balançado as redes - ao todo esteve em campo por 59 minutos.