Goiás e Flamengo voltam a se reunir nesta quinta por Michel

A diferença entre as partes está em 500 mil euros e essa mesma poderá ser diluída em uma nova reunião que irá ocorrer nesta quinta-feira.

Por Müller
Compartilhe

Depois do "primeiro round", Flamengo e Goiás voltam a mesa de negociação por Michel no dia de hoje; lembrando que nesta última quarta-feira os dois clubes não conseguiram chegar a acordo nenhum pela venda do atacante.

Com uma pequena diferença nos valores até aqui negociados, a venda de Michel é questão de tempo e o jogador está, sim, muito próximo de vestir a camisa do Rubro-Negro nesta temporada. Na verdade a diferença de valores pedido pelo Goiás e oferecido pelo Flamengo; está em 500 mil euros - o "esmeraldino" pede 8 milhões de euros (75% do passe) e o "rubro-negro" ofereceu na primeira oferta 7,5 milhões de euros (80% do passe). Lembrando que o Goianésia tem direito a 5% desta fatia.

Mesmo com essa "diferença" no valor pedido para o oferecido, ambas as direções acreditam em um desfecho favorável para as partes e tudo pode acontecer nesta quinta-feira.

Mesmo tendo seu nome na mesa de negociações, Michel é aguardado nesta quinta pelo Goiás para iniciar a pré-temporada, no entanto, seu futuro parece ser mais plausível no Rio de Janeiro, vestindo as cores do Flamengo.

Michel é aguardado nesta quinta-feira na apresentação do Gois, para o início da temporada 2020.
Michel é aguardado nesta quinta-feira na apresentação do Goiás, para o início da temporada 2020.

Mais sobre: flamengo goias michel
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal