Cruzeiro tem interesse em Ralf e pode envolver jogadores na troca

Após não estar nos planos do técnico Tiago Nunes, o meia desperta interesse do Cruzeiro, que tenta o empréstimo do jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com um ano de grande reconstrução, o Cruzeiro tenta reforçar a sua equipe para a disputa do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da 2ª divisão. Mesmo com a gravíssima situação financeira da instituição, um jogador em especial está no radar da Raposa e deve ser um dos reforços da temporada: Trata-se do meia Ralf, que não está nos planos do Corinthians.

Após a declaração pública do técnico Tiago Nunes de que não iria utilizar Ralf na sequência da temporada, alguns dos principais clubes do futebol brasileiro procuraram o atleta e seus agentes para saber a possibilidade de uma transferência. Entretanto, o Cruzeiro foi o clube mais interessado e já trabalha com o estafe de Ralf para que a vinda do meia ao clube mineiro seja viável. O principal ponto de negociação é o salário do jogador, que tem um dos maiores vencimentos do Corinthians na última temporada.

Ralf desperta interesse do Cruzeiro, e não est nos planos do Corinthians. (Foto:Divulgação)
Ralf desperta interesse do Cruzeiro, e não está nos planos do Corinthians. (Foto:Divulgação)

A ideia da diretoria do Cruzeiro é ter Ralf por empréstimo por um ano, com o Corinthians pagando parte dos salários do jogador.Para ajudar a convencer o Timão e ao mesmo tempo aliviar a sua folha salarial, a Raposa aceita ceder atletas sem custos. As conversas ainda estão em estágio inicial. O Cruzeiro também sabe que enfrenta a concorrência de outros clubes do Brasil e do exterior.

Pelo lado de Ralf, o estafe do atleta prega por paciência na sua negociação. Por conta das negociações, o jogador foi liberado dos treinos na pré-temporada do Timão, Ao contrário de Jadson, que foi ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, o volante está fazendo trabalhos físicos por conta, fora do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal