Reunião entre Flamengo e Goiás encerra sem acordo por Michel

Para as partes, isso não significa o fim das negociações, que deverão ter mais alguns capítulos, de acordo com o representante do Goiás.

Por Müller
Compartilhe

Na de acordo! Flamengo e Goiás não chegam a lugar algum, sobre negociação por Michel, na primeira reunião - denominada de "primeiro tempo" por representantes do Rubro-Negro, na manhã desta quarta-feira, em um hotel no Rio de janeiro. Questões financeiras envolvendo o Goianésia - ex-clube do atacante e o empresário Eduardo Maluf - agente do jogador foram o principal entrave na negociação.

No entanto, a conversa entre os clubes não está encerrada, segundo Edminho Pinheiro - responsável por representar o Goiás na tratativa; as partes podem voltar a se reunir, desde que o Flamengo sinalize que aceita as condições esmeraldinas, disse ele à "Rádio Sagres".

Michel foi o jogador revelação do Brasileirão em 2019.
Michel foi o jogador revelação do Brasileirão em 2019.

Edminho revelou que a proposta do Flamengo, de 7,5 milhões de euros, não contempla os 5% dos direitos econômicos de Michael que pertencem ao Goianésia. Assim sendo, o Goiás, que possui 75%, não aceita a oferta e exige 8 milhões de euros. Segundo ele, Maluf teria repassado informações diferentes à diretoria rubro-negra, que também recuou diante desse cenário. Novo encontro não está descartado. Alvo de vários clubes desde o fim do Brasileirão, Michael vive a primeira chance de realmente ser vendido. Até então, o Goiás não havia avançado em nenhuma negociação pelo jogador de 23 anos - eleito a revelação da Série A em 2019. Com contrato até 2021 com o Goiás, Michel também esteve nos planos do Corinthians.

Ainda em dezembro, o Goiás recebeu proposta de 5 milhões de euros do "Timão" por 50% dos direitos econômicos do atacante, mas recusou. Pouco depois o Palmeiras entrou no circuito, buscou informações sobre o atleta com o presidente - Marcelo Almeida, mas não chegou a formalizar uma oferta. O Corinthians nesta quarta-feira anunciou que estava se retirando das negociações.

Mais sobre: michel flamengo goias
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal