Ashley Young pode trocar a Inglaterra pela Itália; entenda

O jogador é alvo da Inter de Milão e como não vem sendo aproveitado com frequência pelo comandante técnico dos "Reds Devils", poderá se transferir para Itália antes mesmo do final de seu contrato.

Por Müller
Compartilhe

Tentando se movimentar no mercado de inverno europeu, a Inter de Milão tem como alvo da vez, o inglês Ashley Young - jogador que pertence ao Manchester United e que estaria muito próximo de trocar a Inglaterra pela Itália, segundo o jornal "Daily Mail". Com contrato chegando ao seu final nesta temporada, a Internazionale tentam trazê-lo em janeiro para a sequência do Campeonato Italiano, em que o time disputa ponto a ponto a liderança com a rival Juventus e também para a disputada da Liga Europa.

Entre clube e jogador já está tudo praticamente acertado e a grande questão é quando Young se juntará ao antigo companheiro Romelu Lukaku. O time inglês não tem planos de liberar o atleta neste início de ano. Caso o jogador que teve grande destaque no Aston Villa consiga ir neste mês de janeiro, ele assinaria um contrato de 18 meses, caso consiga a liberação somente para a metade de 2020, o acordo terá duração de um ano.

O Manchester United já declarou que não irá renovar o contrato de Ashley Young que não vem sendo aproveitado na equipe principal pelo técnico Solskjaer. Um possível acordo entre os ingleses e italianos não seria novidade, já que além do belga Lukaku, Alexis Sanchéz também se juntou recentemente ao time de Conte após sair dos Red Devils. Essa boa relação pode ajudar em um futuro acordo da equipe inglesa com Lautaro Martínez, atacante argentino que interessa diversos europeus.

Ashley Young - jogador do Manchester United e que est na mira da Inter de Milão.
Ashley Young - jogador do Manchester United e que está na mira da Inter de Milão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal