Sem acerto com o Vasco da Gama, o Ceará poderá dar "chapéu" no Fluminense em relação ao atacante - Rossi. De acordo com as últimas informações do "mercado da bola", a proposta apresentada pelo "Vozão" nesta semana é superior a apresentada pelo Fluminense e um acerto entre as partes está muito próximo. No entanto, o Vasco e o Fortaleza também prometem entrar nesta disputa.

Livre no mercado desde que conseguiu sua rescisão de contrato com o Shenzhen - da China e deixou o Vasco onde atuou em 2019 por empréstimo, Rossi está atrás de um novo clube para jogar nesta temporada e como já havia sido treinador por Odair Hellmann (no Inter) - novo técnico do Fluminense, o atleta estava inclinado a aceitar a proposta do clube das laranjeiras, porém, o "Vozão" que está bem ativo no "mercado" apresentou a ele uma proposta melhor, o deixando em dúvidas qual clube escolher - as chances dele assinar com o Ceará são enormes, segundo informações de pessoas ligadas ao atacante.

Vale lembrar que o Ceará para 2020 já confirmou os seguintes reforços: Eduardo, Bruno Pacheco, Charles, Rodrigão, Klaus, Tiago Panussat e Rafael Sobis.

Rossi em 2019 disputou 41 partidas e marcou quatro gols com a camisa do "cruzmaltino". Atualmente o jogador vem mantendo a forma física com um preparador físico em dois turnos.