De acordo com as últimas informações do jornal "Corriere dello Sport", o agente do jogador Arturo Vidal, Fernando Felicevich, está em Milão para conversar com representantes da Inter nesta terça-feira para tentá-lo tirar do Barcelona. Na reunião, o representante do jogador chileno quer ver até que ponto o clube italiano está disposto a ir para contar com seu futebol. Dependendo do interesse do clube italiano, começará então a traçar um plano para levar o jogador da Espanha para a Itália, mesmo sendo contra a vontade do Barcelona, que espera contar com o atleta até o final desta temporada.

Para a Internazionale contar com o futebol do jogador, o clube terá que abrir os cofres, pois Vidal tem contrato com o Barcelona até a metade de 2021 e não sairá de graça. Os italianos devem aumentar a proposta inicial que foi em torno de 12 milhões de euros - algo próximo a R$ 54 milhões de reais. Como os "catalães" não têm interesse na saída do chileno, o clube espera receber algo em torno dos 20 milhões de euros para liberar o atleta de 32 anos.

Felicevich já esteve reunido com os representantes do clube italiano em outros momentos, como nos dias que cercaram a partida entre o time de Milão e o Barcelona pela Champions League, no final de dezembro. O representante sabe das intenções do clube catalão, mas também sabe que seu jogador não está satisfeito com as condições que tem na Espanha, ficando muito tempo na reserva. Os italianos devem preparar uma oferta irrecusável para Conte treinar o atleta que já trabalhou junto nos tempos de Juventus e brigar pelos títulos do Campeonato Italiano e Liga Europa.

Arturo Vidal pode estar trocando o Barcelona pela Inter de Milão.
Arturo Vidal pode estar trocando o Barcelona pela Inter de Milão.