RB Bragantino tem interesse em Alison, do Santos

Na lista de negociáveis do Santos, o meia desperta interesse do RB Bragantino, e avanços podem acontecer nos próximos dias.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem dúvidas, o clube com mais expectativas nesta temporada atende pelo nome de Red Bull Bragantino. Com grande orçamento para contratações, o clube do interior de São Paulo volta à elite do futebol brasileiro, e promete dar trabalho em uma nova fase de sua história. Sendo assim, o clube paulista está muito ativo no mercado, e já estabeleceu um novo alvo para contratação: Trata-se do meia Alison, do Santos.

Seja por empréstimo ou em uma negociação em definitivo, as negociações ainda estão em um estágio inicial e avanços significativos podem acontecer nos próximos dias. Mesmo considerando uma peça bastante útil no elenco santista, o clube entende que pode ser uma boa oportunidade de mercado, tendo em vista a crise financeira vivida pela instituição. A falta de recursos gerou algumas perdas, sendo a pincipal delas o técnico Jorge Sampaoli, além de causar atrito com alguns jogadores.

Por tudo isso, o Santos avalia a possibilidade de negociar Alison. O Braga prefere o empréstimo com valor de compra fixado, mas não descarta proposta pela contratação em definitivo e aguarda pela resposta do Peixe com a quantia desejada. Alison atuou pelo Red Bull em 2017.

Alison desperta interesse do RB Bragantino. (Foto:Ivan Storti/Santos FC)
Alison desperta interesse do RB Bragantino. (Foto:Ivan Storti/Santos FC)

O Alvinegro conta com Alison para 2020, porém, tem dificuldades financeiras e pode fazer negócio se a oferta for alta. O contrato termina em 4 de dezembro de 2022.

Formado na base santista, Alison é jogador profissional desde 2011. O volante terminou o ano passado como titular e disputou 42 partidas. Alison é apenas um da extensa lista de jogadores do Santos que são bem avaliados no mercado. Jogadores como Carlos Sánchez, Soteldo, Vanderlei e Victor Ferraz, despertam interesse ou até mesmo já definiram suas saídas do Peixe.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal